quinta-feira, 24 de março de 2011

Já estou em casa

Oieee vidas minha...
Tudo bem ?
To quase 100% , mais k vale é k ja estou em casa , e o melhor rodiada de gente que me ama...
eu achO.....kkkkk
Então gatonas, ganhei alta domingo umas 10:15 da manhã...
Ulhullll , ja estava aguniada pra ver o povo aqui  fora....
Sobre minha recuparação é ....  to tomando os antibióticos por 28 dias , depois disso fazer uma urocultura , exame de urina pra ver a infecção urinaria e se já da pra  retirar o catéter...
affzz, isso judia vcs ñ tem idéia gentiiii...mais  vou me adaptando , uma sensação de rim inchado , parece que ele vai saltar pra fora, o médico disse que é normal .... tbm imagina um ferrinho no rim ....rs
Amém , por ter essas técnicas pra  deixar a gente boazinha da silva...
Ei , posso confessar refleti sobre um bucado de coisas que estavam erradas na minha vida .....
Quero e vou fazer tudo diferente sabem pq ?
ME AMO , se eu ñ me amar quem vai me amar....
Ei em relação inchasso , ta quase normal .... 67 kg .. eita vida.....
É nem sei como agradecer o carinho de vcs , da minha familia e do morzão que esteve e esta ao meu ladO....Amu vcs todoS....Que Deus abençoe grandiosamente cada um (A) ...
ObrigadO meu Deus ... por mais uma vitória....
BjãO....
Opiss to sem net , e sem empregO..faz  parte primeiro se recuperar.. rs
Maravilhosa sexta feira ....

7 comentários:

Brú disse...

Amor, que bom que voltou...agora se cuida em amora...pq temos que morar tão longe flor...sinto um carinho tão grande por vc, e esses dias me peguei pensando em vc antes de dormir...se vc estava melhorzinha e sem dor...snif snif....se cuida flor...um dia a gente ainda vai se encontrar (novela mexicana total)...bjkas!

Christiane Siqueira disse...

OLa, que bom saber que esta em casa, realmente muito melhor, mais td isso vai passar.
Realmente é sempre melhor mudar as coisas de vez em quando para sair da rotina da vida.
Otimo final de semana para vc tbm.
beijos

Lily disse...

Oi amiga linda

Que bom que já está bem, é mto bom estar rodeada das pessoas que amamos nesses momentos em que estamos mais frageis né?

Mas agora é bola pra frente, logo logo vc já vai estar batendo perna por aí rsrsrsrs.

bjksss, se cuida

Karine Silva disse...

oi Rô!!! que bom que vc esta em casa..melhoras em menina nada de estripulia!!!rsrsr' bju...

Danielle Queiroz disse...

Oi linda, graças a Deus mais uma etapa vencida, agora é tratar de ficar boazinha rapidinho e depois pensar num novo emprego, nas baladas kkkkk... seu cuida amiga, a gente tem mesmo q se amar, se não??? quem vai né? bjssss

Mariza disse...

Que ótimo que está em casa... Muita saúde!
Se cuide... beijos

Cintia Teles disse...

Oi flor te achei num blog em comum tb farei a gastro, vou te seguir, faz uma visitinha no meu blog, até mais....bom domingo bjus