quinta-feira, 3 de março de 2011

Retorno médico + Exames de sangue



Uhulllllll , boa tarde lindonas, mais uma vez eu aqui encomodandO vcs..
hahahaha
E ai tudo joinha?
Gentii to pregada de soninhU , rs adivinhem ...Gandaia ,  obaaa tava precisandO....
Meninas hj fui ao médico Deus da terra , rsrsrs , levar exames de sangue e ver se tá tudo certinho ...
Hahahaha , exames ok na medida do possível  ( caprichar na alimentação) , me passou umas injeções de  vitamina B12  ( Citoneurin 5000 UI ) 3 ampolas , aplicar  1 ampola a cada 5 dias.... Ai ai ai vai doer...
Alguém ja tomou ou esta tomandO?


Boum também perguntei da queda de cabelo e unhas , disse pra mim ter calma é normal ... pra mim ta tranquiloOoooooo.. hehehe
Viu minha hérnia também pediu pra esperarmos mais um pouco tipo é muito recente pra mexer novamente , claro se doer é pra mim procurar ele .. hehehe
mais ñ vai doer não , ela vai se comportar como uma mocinha ....rs
Ah! contei né , que tipo  tomei bebida alcoolica , ai ele pediu pra mim que quando eu pegar no copo  é pra mim lembrar como eu era antes da cirurgia.....
Nusss , to fora quero ñ ....os beneficios e a melhora que tenhO hj com a cirurgia ñ preciso dakela Roselaine ñ ....affz dá ate arrepio  só de pensar....
Aiiii tambem perguntei como que esta meu processo de perca de peso , se  ta normal .. essas coisinhas....
Ele disse que pro meu peso de antes 96 kg  e pelo tempo de cirurgia 07 meses e pelo 65 kg de hj  tooo ótima ... Já que tenho até em julho pra perder esses 07 kg que me faltam ... hehehehe amém paiiii , nunca penseiii houvir issO....mais ñ é pra mim relaxar na alimentaçãO essas coisitas assim , que podem ajudar ganhar pesO ...
Ui ui ui ui....To me controlandO....Não vou mentir....
Ontem fui tentar comer um cachorro quente , quem disse que o danadO parou ... affz  ainda bem ... kkkk pelo menos ñ deu peso na consciência .....
 Por hj é sóh ..
e claro dizer que adoro o carinhO de vcs ....
ObrigadO pelas visitas ....
Enorme BeijO da quase sereia ...kkkkkkkkk

5 comentários:

Hellen Taynan disse...

Oi. Nunca tomei as injeções de B12, mas já ouvi dizer q dói um pouco. Mas ñ deve ser nada de outro mundo. Parabéns pelo sucesso da cirurgia e cudiado mesmo com bebidas alcóolicas, além de serem super calóricas, pode desencadear uma compulsão por elas, conheço várias pessoas q entraram nessa. Não cai não!
Bjos

Giza disse...

Oiii

Continue se cuidando pq agora falta pouquinho.

Bjinhos

Carla Cristina disse...

Oi,
Ainda não precisei das injeções, minhas taxas estavam bem no ultimo exame.Bebida alcoolica realmente para quem faz a ciru...só depois de 2 anos e não é bom pra gente né, procure esquecer delas..rs.
Cachorro quente...um adoroooo, mas agora consigo comer com meio pão somente.
Tudo de bom.
bj

Fabrícia Sabina disse...

Oiii Florr

Estou te seguindo tb...e otimo ter um lugar pra desabafar e falar o q quer!!!

Bjss e vamo q vamo!!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, eu tomo a injeção sim, foram receitadas 6 ampolas, vou tomar a quinta dia 06, uma por mês... doi um pouquinho, mas nada insuportávelllll ...
Parabéns por todas conquistas até aki, todas nós escorregamos, mas ninguem é perfeito né? bjsss