segunda-feira, 7 de março de 2011

SelinhO ---- > LanchinhO Light

Oiii....
Boa tarde minhas companheiras ....


Tudo bem com vcs? E aí como estão indo de carnaval ?
Espero que marvilhosamente bem ....
Uhulll... olê olá ...rsrsrs


É o seguinte selinho novo na parada ....
Do blog da minha companheira Giza... http://gigi-eternamentemagra.blogspot.com/




As regras:




- Cite(se possível ilustre) 05 ideias de lanches light e práticos para saborear sem culpa entre as principais refeições: segue abaixo:
- Indique 05 amigas(os) light para participar da brincadeira: Indico para todas vcs que estão me visitando.
- Avisar as(os) indicadas(os).


Amiga me desculpe mais continuo nos seus lanchinhoS...
Já que todos me agradam .. hehe
Uvaaaaa  9 fruta e o suco)..tdo de boum .... rsrsrs
 






Bom fica a disposição de vcs  gatinhas ....


 Opisss , ñ poderia de deixar de relatar issO ... Ontem na volta da casa do morzãO me deu um trecO sentimental , nem ele mesmo sabe dissO...
Em um post lá atras eu pedia 3 coisas....
Parei pra analisar essas coisas que pedi .. e eu já as tenhoO....
 1º Cirurgia
 2º NamoradO
 3º Ser FELIZ muitO FELIZ.....

Nossa agradeci tanto a Deus por essas trÊs coisas já estar realizadas ....

ObrigadO Deus *


BjãO p vcs e uma maravilhosa semana ....
By Laine :)*

4 comentários:

Hellen Taynan disse...

Que sensação boa qdo conseguimos tudo q precisamos para ser feliz, ñ é mesmo? Fico feliz por vc. Parabéns e q Deus continue te abençoando com graças em sua vida!

Tatis disse...

oie miga... Nossa nem me fala ainda tenhoumano todo pra encontrar um amor.... veremos neh...

Bjos mta sorte pra vc

Priscila disse...

Ai, frutas são um problema seríssimo em minha vida, rs, rs... Mas Corpus de ameixa eu ando viciada, acho tudo de bom! Preciso experimentar esses de garrafinha! Beijos!!!

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.