terça-feira, 1 de março de 2011

SelinhO

Oiee bom dia  gatonas......
Ai ai aqui ta uma chuvinha maravilhosa e por ai ? tudo certim ?
rsrsrs
opisss....
Fisguei um selinho do blog da Ingrid http://eufizgastroplastia2.blogspot.com
Deixo p todas tbm ..... e concordo com corpão da melancia .. kkk
Que homem ñ iria gostar ? hahahaha
ta boum....



BjãO maravilhosa terça p noiS...

3 comentários:

Hellen Taynan disse...

Oiii encontrei teu blog navegando por aí. Tbm fiz gastroplastia, estou com 22 dias de operada e muito ansiosa pelos resultados. Vc já parece tá bem magrinha, né? Quanto tempo faz q vc fez e qtos quilos já eliminou?
Bjos, fica com Deus

http://bulanabula.blogspot.com

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Brú disse...

Lógico que eu te amo e lógico que eu não te esqueço...que amor platônico esse que sinto por vc ??? Te amo sempre e sempre e estou com saudades...não entro mais no msn pq minha net agora é aquela 3g sabe, super rápida...
Não preciso dizer que vc está maravilhosa e linda...e percebi que tá amando né...vixi...ninguém te segura ein...caraca...rsrsrs.
Beijos minha delaice!