sexta-feira, 22 de abril de 2011

Oi meninas!





Bom dia lindas minhas, tudo boum com vcs?
como estão de feriadãO? eu to parada... rsrs claro né é quaresma ...rs
Gentiii tava sem assunto pra   falar a verdade ....
Vim da sinal de vida e dar um oi bem gostosino pra todas vcs.....
Gentiiii retirei o cateter , quero postar uma foto pra vcs verem ...eca.... é estranho ... eu emplorei pro Dr me dar ele .....
Outra noticia é que minha cirurgia da hernia ja esta liberada , agora so falta marcar ... creio que lá pela semana que vem ja opero pela conversa do dr... ele tbm falou pra mãe que vai fazer de tudo pra retirar a cicatriz da redução ..
Obaaaaaaaaaa...

Boum to coçando  em casa .... so de morga .....rs
mais depois vai mudar , espero meu Deus ...
Quero me estabilizar , recuperar mina saúde ficar tranquila....
Quem que ñ quer....

Opiss to anciosa por uma  mocinha que vai operar .. ela pediu pra guardar segredo sobre a cirurgia dela....
ñ  direii nome . nem nada so digo k to feliz por ela e por tbm é clarO...
Suashuashuashuasa

Gatas garotas , Feliz Pascóa pra noiS....
Ñ podendo esquecer do verdadeiro significado da pascóa.....
BjãO

2 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga linda, desejo todas melhoras pra melhor de bão pra vc, fica 100% e volte a badalar, adoro ver suas fotos kkk, bjssss

Hellen Taynan disse...

Que bom q vc vai operar, depois conta como ficou sua cicatriz, em mim acho q uma cirurgia dessa não funciona pq tenho tendência à quelóide.
Beijos pra vc e ótima Páscoa!