quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saudades de Vcs

 Boa noite gatas garotas....tudo bom com vcs?
Estou bem , graças ao meu bom Deus ....
Estou passandO rapidim pra dizer que estou com saudades de vcs .... e pra saber como cada uma está ...
Noticias sobre mim : Ainda ñ retirei o cateter creio que mais tardar semana que vem , e o dr Juliano quem fez minha gastroplástia pediu uns exames já fiz , já peguei vou passar com ele sexta feira ...
Opa domingo saí com morzão e amigos  , ontem tbm saímos um pouco curtir música ao vivo em uma lanchonete que lota as terças feiras, rsrsrs.. mais calma sem  beber clarO..
Só H2O de limãO.. suasuahsausuasa
Nem da nada... eheehe

Ei peço desculpas pela demora de postar é que to sem net , e to doida pra postar umas fotos que tenhO , mais a maquina esta sem o cabo.... ninguem merece... rsrsrs

Por hj é só...
BjãO e fiquem com Deus ....

7 comentários:

Brú disse...

Meu amor, tô com muita saudade tbm...estou totalmente sem novidades...por isso q tbm não estou postando....Feliz por vc estar melhorzinha...fiquei preocupada...que bom q tudo está mais calmo....beijão meu amor...

Christiane Siqueira disse...

qUE BOM SABE QUE MESMO VC NÃO POSTANDO NO FINAL ACABA LEMBRANDO DA GENTE.
QUE OTIMO CADA DIA VC ESTA MELHOR.
BEIJOS E SE CUIDA VIU"

Hellen Taynan disse...

Às vezes a pessoa fica na obrigação de postar, mas ñ tem mtas novidades, né? Eu te entendo!
Parabésn pelo ótimo comportamento na lanchonete!
Bjos

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
ROSELAINE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Ingrid Cibele disse...

Passando pra desejar uma ótima semana, que seja cheia de sorrisos...beijos

Lily disse...

Saudades da minha filhotaaaaaaaaaaaaaaa, volta pro msn sua chata!!!! rsrsrs

Espero que vc esteja mto bem, cuide da saúde viu....

bjãooooooo

Hanna Vonlux disse...

parabens pela atitude na lanchonete,
bjokas