sábado, 21 de maio de 2011

Consulta Gastro

Boa tarde meninas !!!
Tudo em riba?
shuashuashuasa
to levandO , opis só ñ empurando com a barriga , tbm ñ é
mais tão grande como antes ....
ela ainda existe , mais é pouquinho em compensação de antes..
Abafa..
rsrsrsrs
Enfim ....
vim contar pra vcs da consulta ontem..
aaaahahahaha
Peguei Dr Juliano no gritO...
hehehee
fui pra ele ver o liquido que estava ajuntando da cirurgia ....
Olhou e deu risada da minha cara, já que eu ficava brincando com ele ....(liquido)
apertando encima pra subir ... rsrs
ele falou Rose vamos tirar? falei quando ? hj? agora?
rsrs
ele calma pode ser hj , só que depois do expediente , vou passar visista no hospital e vc
vai lá ...
ai ja tiramos issO...
AH!
eu animada aproveitei certo certO , espero o tempo que for preciso lá no hospital...
rsrs
 e la se foi eu e meu amorzinho na espera do dr JulianO...
Ixi foi rapidãO o procedimentO .....
Nus ñ doeu nada ...
Foi feita com anestesia local... uma picadinha
uffaaa... e seringa de 60 ml....retirou 05 seringas com liquidO avermelhadO...
Ainda beim que ocorreu tudo nos eixos.....
Mais uma vez obrigadO meu Deus e DR JulianO por ter paciência com essa paciente doidinha....

Por hj é sóh....
Bjão bom fds....

2 comentários:

Carla Cristina disse...

Aff, como vc disse ainda bem que foi tudo tranquilo né, nada como confiar nos nossos médicos anjos.
Boa recuperação.
Bjos

Brú disse...

Que bom né amiga, que deu tudo certo....boa semana...se cuida ein ??? Beijos !!!