quarta-feira, 4 de maio de 2011

DesabafO :(

Boum noticias sobre mim  , to passando maravilhosamente bem ....
rsrsrs
TO FELIZ.....Algo inesplicável..Uns novos pensamentos , umas novas metas pro amanhã... rsrs
quero mudar mais coisas .... só k ñ basta so querer mudar .. uma ja consegui .. que é cuidar mais de mim ..rsrsrsrs Ainda bem né ? .. to cuidando da alimentação , pena que perdi o horario com a nutri era ontem , mais tava internada ,ainda no pós operatório...mais nem da nada...
To pensando em ir essa semana conversar com uma pessoa , me dá um colinho , ela me entende...rsrs, gente to com emocional meio abalado vamos se dizer assim .. ñ consigo me desligar a uma pessoa .. isso ja esta judiando de mim ...(meu pai) , quando puder conto pra vcs .. ele ñ morreu , mais nos fez passar por vários momentos desagradáveis....ñ sinto ódio nem mágoa ou coisa assim...Só que quando paro pra pensar nele começo chorar e volta  uma fita  do passadO, quero apagar isso , isso esta me consumindO..SocorrO meu Deus ....Sei que DEus esta comigO . Fico pensando será que ele ta precisando de algO? Pq me preoculpar com ele se ele ñ se quer preoculpou com a gente? me diz .... coisa meia complicada....
Penso até que fiquei meia deprimida depois da cirurgia , ñ é bem deprimida mais sensível na realidade, sabia encarrar as coisas com os dois pés no chãO , hj já ñ tenho essa msm estrutura , sem mentira admiro muito minha mãe, queria ser que nem ela ...Guerreira.... tem um psicologico forte um emocional que ñ se abala por nada.. a bicha é porreta... Mãeeee amo muito vc .....
Sabe paro e me vejo , em casa , desempregada , sem poder comprar minhas coisas que tenho contade... vcs sabem como é mulher adora comprar e comprar , sempre fui assim independente , comecei a trampar cedO, ter as minhas coisas , bijus , roupas , calçados nuss amo calçados ..rsrsrs e hj dependo da mãezinha ...
caracas já fiz 05 cirurgias ñ aguento mais , peguei trauma de agulha.. affzz que situaçãO...
Mais sei que ñ posso entrar em desesperO... Sem querer, isso tudo , eu acabei descontando em meu namoro.. Perdão vida , por isso ter acontecidO, mais Papai do céu me ajudou , chorei muito pro amorzão contando issO tudo pra ele esse mesmo desabafO.... acabei mudandO ,, ficando chata , brigava por qualquer coisa..Pedi a ele paciência coma namorada e que agora é uma fase que mais preciso dele, de um ombro direitO...Eu em um momento desse perder aquele trenzim , ñ ia ser nada fácil... ñ vou negar pra vcs ... Me entreguei , sabe quando vc sente carinho além por alguém ? isso que sinto por ele..rsrs ainda falo, ñ sei como posso amar tanto vc .. ele me passa algo gostoso , ele me completa .... falo e digo é com  vc . meu bebezinhO...rsrs sou boba.........Adoro quando planejamos o nosso futuro , me dá uma paz tão grande , um conforto sei lá nem sei explicar...rsrs 
só eu mesma pra estar fazendo um desabafo essa hora da tarde... Mais tudo esta se encaminando depois que desabafei com ele, melhorei  eu sei ,... podem perguntar pra ele ... suahsuashaushuas 
Só tem a melhorar daqui pra diante... e depois desse colo que pretendo ter .... tudo  vai se indireitar ...Se Deus quiser e ele quer... Uffaaaa é isso meninas...Agradeço a vcs pelos comentários , me dá mais ânimo..rsrsr
BeijO
Me desculpem mais posso dizer de balei pra sereia? kkkkkkkkk
to me achandO....

By Laine :)*

EU VOU VENCER

2 comentários:

Brú disse...

Ô minha flor, entendo vc, quando se guarda muito sentimento, tem uma hora que explode, não tem jeito...e infelizmente explodimos em quem não merece...
Sempre digo que devemos tomar nossas atitudes com 50% coração e 50%razão...senão sai do controle...Beijos !

Karine Silva disse...

oi Rô!!! essa situação naum é facil eu sei mais tem alguem que pode curar toda sua ferida que perdoa que supri todas as nossas necessiadades por mais complicada que seja amiga entra pro seu quarto feche a porta pegue sua biblia e ore com todo coração pedindo direção pra DEUS te ajudar e el com certeza falará com vc abre sua biblia e peça ao ESPIRITO SANTO PARA TE CONDUZIR e leia uma versiculo vc verá que é DEUS na sua causa amada JESUS nos ama e quer que conversamos com ele abre seu coração e deixa DEUS trabalhar, moldar, vc verá que se sentirá mais aliviada masi em paz...
bom Rô bjim querida e vc continua uma gata!!! linda mesmo parabens!!! xau