quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ela ta toda boa °°°

Boa tarde meninas ....
Hj vim fazer um post super diferente , na verdade nunca fiz pra ninguém ....
Mais quando vi as fotos , fiquei surpresa pelas mudanças mais que visíveis nessa mocinha ai ...
Galera essa é Juliana Gleicy Magalhães, nascida em 11/04/84 , casada, um filho.
Quando a conheci morava aqui me Sinop MT, hj esta morando em Manaus ao lado do maridãO.. uhuullll....
Operada no hospital Santo Antônio pelo Dr Pedro Paduan e auxiliar Dr Juliano... A  mesma tem 1,65 de altura .. quando operada 113 kg  , hj esta com 74 kg , no total de 39 kg OFF*





OLOCO MEU !!! rsrsrs

Ei Jú , fico tri Feliz por vc , ainda mais que te acompanhei ... rsrsrs
Nossa desejo a vc muitas e muitas FELICIDADES...

SUCESSO SEMPRE :)*

Saudades de vc sua doidinha.... eita me veio a cabeça quando  nos falavamos no telefone , nuss mais de uma hora e meia.. tudo sobre a cirurgia.. kkkk
 Hj vejo que vc esta bem e realizada.... TA GOSTOSONA....

Super BeijO ..
By Laine :)*

4 comentários:

Roselaine disse...

ta gatona

juliana disse...

ola..
laine nao tenho palavras para agradescer, vc sabe que amizade verdadeira sao para sempre e a distancia e o tempo nao separa....
vc sempre ficara no coracao , mesmo aqui longe , te agradesco novamente...

amiga vc e especial

Karine Silva disse...

ela realmente ficou super linda!!! parabens!!!

Christiane Siqueira disse...

Exemplo p/ todos nos....
bijos