segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fotos de biquini p comemorar 09 meses de redução


09 Meses de ReduzidAaaaaa.....







Opissssssss.....

Podem me achar doida...

kkkk
hj to atacada, perdi  a vergonha......

Fotos para comemorar ps 9 meses de gastroplastia ....
Peso 27/07/2010  ----- 96kg
Peso 02/05/2011 ------64 Kg
    Total de peso eliminadO = 32 KG OFF*


Bom ia esquecendo to de  molho no hospital, claro na mecânica que ñ poderia ser né cabeçuda... operei meninas ...  Dr Juliano meu Gastro ( dá licença) rsrs retirou a hernia e a cicatriz sabado de manhã ..Dei entrada pro centro cirurgico as 8 sai as 10 hs da manhã....estou sem soro so sendo observada e alguns remedinhus via oral .... mais no mais to beim. opis ñ vou ter mais cicatriz... kkkkkkkk aproveitei tomei um solzinhO na sexta, antes da cirurgia ... ;.....kkkk
to doidinha doidinha....
BjãO pra todas vcs...
By Laine

10 comentários:

Dessa =o) disse...

olha o bikininho dela, ahhhh gostoossaa!!! Parabéns miga arrasouu!!!Linda!!

Christiane Siqueira disse...

FIUU...FIU!! VC ESTA OTIMA..PARABENS PELOS 09 MESES SÓ QUEM OPEROU SABE O QUE VC SENTI EM QUALQUER MOMENTO DE SUA VIDA.
OTIMA SEMANA...BEIJOS

Brú disse...

Hahahahahaha...minha safadona gostosa !!! Hahahahaha...te adoro Laine...vc é demais !!!!! Pena que não tenho uma bunda bonita igual a tua, senão tirava foto e mostrava tbm...rsrsrs....te amo flor...beijão !!!!

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Tá ótima, poderosa, parabéns querida, até mais....

Ingrid Cibele disse...

Oi minha amiga Laine...Parabéns pela conquista de iliminar 32k OFF, uma ótima recuperação pra ti, e depois quero ver essa barriguinha nova hein...beijos

Hellen Taynan disse...

Tá certa em comemorar, ñ é todo dia q se perde 32kg!
Bjos

Danielle Queiroz disse...

tá é lindaaaa e não doida kkkk... adorei as fotos amiga, e fiquei super curiosa pra saber como ficou sem cica, depois manda foto pra gente tá? bjsss

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

FIUU...FIU!! VC ESTA PODEROSA HEM OTIMA..PARABENS PELOS 09 MESES SÓ QUEM OPEROU SABE O QUE VC SENTI EM QUALQUER MOMENTO DE SUA VIDA.
OTIMA SEMANA...BEIJOS

Karine Silva disse...

oi rô!!! parabens vc esta linda!!! e melhoras a cada dia!!! bju!!!

Carla Cristina disse...

32 kilos isto vale muito ser comemorado né, fico feliz por vc estar conquistando tudo que sempre quiz.
Tudo de bom.
Beijinhos.