sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hj 10 meses e 33 Kg Off*







Boa tarde minhas gatinhas...
Como estãO?
Opa eu to ótima pra variar...
a cada dia uma nova descoberta....
ah! descobri k Deus colocou a  pessoa certa no meu caminhO...
AMOR ( Alder) amo muito vc , obrigadO por me fazer feliz , por me deixar descobrir a essencia da vida ....
claro em seus limites.... ObrigadO pelos momentos maravilhosos... Ah ñ vou me aguentar meninas .. Essa semana ganhei jantar a luz de velas.. rsrs podem até achar besteira...
ai ai ai eu me derreti... as vezes penso k esse sentimento ja tinha morrido dentro de mim ,....é boum amar né ?
rsrsrs
estamos com planos pra um casamentO, abençoado por Deus é clarO.....
rsrsrs
Opiss vim pra comemorar com vcs , hj 27/05 meus 10 meses de gastroplastia e menos 33 Kg ....
kkkkkkkk eita delicia .....
me perdoemmmm , mais to sem foto...
Uhuuulllllll  mudei o visual ...kkkkkk
prometo tirar umas fotinhas , aliás  estamos indo pro rancho com o vô e a vó  passar o fds , vamos pescar muitO.....
ai vou tirar umas fotinhas....
A EU TO FELIZ......
NEm tenho como disfarçar essa felicidade , engloba um kit de realizações ...
Cirurgia , mudanças fisicas , e namoradO .....
eeehehehee
Bom por hj é só...
Bom fds pra todas ..

BY LAINE

4 comentários:

Adriana disse...

Parabéns!!!
Que você consiga a cada dia chegar mais e mais perto da sua meta, seja ela qual for!

Karine Silva disse...

amiga nem sei por onde começar??!!
Bom querida amar é muito boum mesmo eu quem o diga sou casa a 10 anos e com meu maridom a 14 anos é muito tempo néh?? e amiga que felicidade 33 kilos off parabens vc merece isso e muito mais... enuam se eskeça de me convidar pro casorio!!!kkkkk um bju...

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Parabéns flor pelos kg off, é isto ai , até mais...

Dessa =o) disse...

oi flor, que felicidade boa!! O q vc fez que mudou?rsrs (curiosaa) bjinhus e bom final de semana, parabéns pelos kg off!