sexta-feira, 13 de maio de 2011

Já retirei os pontoS !!!

Boa tarde meninas ....
 Como andam as coisas por aí?
Opa aqui ta tudo nos eixos...
shaushuashuashua
Rsrsrs
desculpem pelo sumisso andei sem novidades...
faz parte né?
kkkkkkk
então gente , quarta pela manã fui retirar os pontos ( internos) ...
affzzzz... ai ai doeuuu um tikim ..
mais nem da nada....
meninas , estou com um pouco de liquido na cavidadae abdominal , Dr me disse que é normal
por ter uma telinha e a camada de gordura que temos no abdomem ....
se  o organismo ñ absorver , vai ter que tirar...
a iaiaiaiaiaia era só k faltava ....
affz to cançada rsrs desses procedimentos ....
mais se Deus quiser vai ser o ultimO....
espero meu Deus....
Bom no proximo post , colocarei fotinhas do risquino da cirurgia ( cicatriz )..
eehehehehe...
Grande beijO
Até mais ..
By Laine :)*

3 comentários:

Karine Silva disse...

coloca sim as fotinhas... to doida pra ver como fiocu!!! um bjim e melhoras!!!

Hellen Taynan disse...

Deve ter ficado ótimo, hein? Q chato isso q tá acontecendo, tomara q o organismo absorva e ñ precise mais uma incisão.
Beijos

Ingrid Cibele disse...

Oi amiga tem selinho pra vc no meu blog...beijos