quinta-feira, 12 de maio de 2011

Já tirei os pontoS ( internos)

Oiee gatonas, tudo bem com vcs?
nossa quanto tempo que ñ posto nada...
shuasuahsuahsa
Andei meia que sem novidades , meia ñ ...
sem novidades mesmO...
suasusuasua
Boum to super bem .... rsrs
ontem pela manhã fui retirar os pontos , morzão me levou ...
suashuasuashuas já que ñ posso dar partida na moto , ela ñ é partida elétrica .. mais amém , ainda bem que tenho ela pra andar ...rsrs
Graças a Deus esta tudo certO , tudo nos conformes , só tem um pouco de liquido no abdome , Dr me disee que é normal pela telinha que ele colocou e por termos gordurinhas abdominal .... falei nossa ainda que emagreci tenho que ouvir issO , ele falou ñ Rose é normal , até uma pessoa magra pode dar issO...srsrs
dei risada ... shauhsuhausa
To empolgada meninas ....
semana que vem vou caçar alguma coisa pra fazer ... rsrsrs fazer uns cursos , aproveitar que to parada ... e ñ vou me esforçar.. suashuashuasua
E vcs estão tranquils e as novidades . me desculpem por ñ estar visistandO blog de vcs ...
Prometo fazer umas visitas bem caprichadas...
BjãO
Bom restinhu de  quinta feira pra nois....
No proximo post coloco fotos do risquinho da cirurgia .. rs

3 comentários:

Christiane Siqueira disse...

Muito bem...força amiga que td vai voltando ao normal.
beijos

Carla Cristina disse...

Que maravilha já ter tirado os pontos, mostra o quanto foi bem sucedido a ciru.
To torcendo por vc...
Tudo de bom.
Bjos

Karine Silva disse...

ro tem selinho pra vc no meu cantinho!!! e parebens pela recuparação!!! bju..