quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não quero ser como eu era antes....



Boa noite gatas garotas.....
tudo certo com vcs?
affz eu to triste......
Hj fui me pesar......
Já que amorzinho tava pegando no meu pé....
Dizia que eu tina engordado uns 2 KG.....
Ai ai ai ....
Pois é , ele tem razão , engordei  esses dois kg.....
fiquei triste, sabe já sei onde ta o erro....
Adivinhem.....
Comecei a tomar refri faz mais ou menos 1 mês.....
E to dando umas bicadas na cervejinha, sabem como é né....
Roda de amigos e tals.....
Caracas .... é ruim issO..... da uma agunia..
Jantei ressabiada.....
Tbm ñ to fazendo nenhuma atividade ....
Ontem fez 02 meses que operei da Hérnia...
To liberada pra fazer atividades....
É tenho que correr atrás do prejuizo......
Meu Deus ....
Me dê forças ,e ñ deixe que eu entre em paranóia.....
Amor me ajude, sei que vc fala pro meu bem ...
Que se preoculpe  comigo pq queres meu bem....
Amo vc vida.....
Enfim meninas lá vamos nois....
Enorme BEIJO......

segunda-feira, 20 de junho de 2011

3x4

Boa tarde gatas garotas....
Vcs estão beim ?
Estou na paz de Deus ....
aguniada pra trampar mais to beim ....rsrs
Devem achar que título doido é esse ai ...rsrs
Pois só no final  revelarei o que quer dizzer.. kkkk
Só eu mesma....
Bom vim ver como k passaram o fds ... o meu foi sucegadO...
Fomos pra casa da tia Márcia....
Eu , amor, mãe , paidastro, irmã, irmã li , daya , rose, ney  e vó Cleuza...
Rsrs fomos almoçar  e passar a tarde contando casO..
uiiuiuiu até parece  aquelas vozinhas contando historias do passadO...
kkkk
Foi ótimO...
almoço maravilhoso com pessoas maravilhosas.. rsrs

Mudando de assuntO:
Agora Sim ....
No post anterior contei  que estou procurando empregO.....
EntãO gentiiii , tive que tirar foto 3x4 muitos pedem curriculun com foto....
E a foto k eu tenho é de cair os braços ....
afffzzz, até vcs vão concordar comigO....
hehehe
Olhem a situaçãO da menina .....

 Junho 2010 /  Junho 2011

O que vcs me dizem?
Alguma diferença? rsrs

Sem comentários....
Bjim pra vcs...
Maravilhosa semana...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Só noticias boas....

Voltei ....
ñ quiz relatar isso tudo no post anterior ....

1º Meu cabelo quase ñ esta caindo mais....
2º Subi na arquibancada na exponop pra assistir rodeio....
 ( melhor de tudo , sem sofrer , sem suar....kkk)
3ºSaltos quem diria que eu poderia extravasar depois de perder 33KG...
4ºModelitos de mulher magra.... kkk adoroO.....
5º Ver as pessoas pasmas com sua beleza.. uii me acheiiiii...vou assumir....
 ( eram acostumadas com a Laine gorda)

Quer mais ? kkkkkkkk
Só quem é reduzida sabe do que estou falandO.....

Procurando Emprego

Boa tarde minhas gatinhas....
Tudo ok por aí ?
Opis aqui na medida do possível....
Gente to desesperada  pra trampar....
Já estou com 45 dias de pós cirurgia , acho que ja ta na  hora de trampar...
Ñ é mesmO?
É tão ruim , depender das pessoas, da minha mãe no caso...
Vc desejar comprar algo e ñ poder...
affzzz
 e pra ajudar esta eu e mozão desempregados...
 Só de amor ninguem vive....rsrs
Enfim meninas orem por mim ....
Grande beijO***
papai do céu ñ me desampare, sei que o senhor estas comigO....

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como prometidO Fotos da Exponop

Boa tarde minhas florzinhas...
Tudo ótimo ? aqui esta tudo bem graças a Deus ....
Todo mundo beimm , só  meu sobrinho que esta com febrinha , mais mamis ja levou ele pra consultar....
Boum vim postar as fotos da exponop ....
Gente  a primeira foto é da exponop do ano passadO..
Sou a terceira.... e tá bem visivel o tamanho da menina.. shaushuashausa
Ai ai me desculpem mais me senti a mulher  mais linda dessa exponop..
kkkkkk só eu mesmo ....
rsrs
é tão boum a gente estar de bem com a gente mesmo...

Daya , Viviane, eu e Douglas.... Ano 2010- eu estava com  96 KG


Agora vem Roselaine Wanessa Blasius Versão 2011 - com 63 KG



Eu e Daya
Look : Camisão xadrez , meia calça preta , sinto pretO e cuturno médio preto....


                                               Li e eu ....

                                                   Nois,  My life... 


Então gostaram meninas?
Isso só foi a primeira noite , são 08 noites de festas, shaushausa haja loock....
Esse ano é um ano diferente pra mim ..
EntãO .. SEGURA PEÃO... kkkkkkkkk
BjãO  pra vcs ....

sábado, 4 de junho de 2011

Bom dia minhas borboletinhaS

Bom dia meninas.....
Tudo ok ?
Opiss eu to ...
rsrsrs
ei genti vim passar pra dizer que hj começa aqui na minha cidade
a Exponop festa de peão , como aí onde vcs moram deve ter...
shaushaushaushausha
e tbm que amanhã ( domingo) vai ter um almoço , no sítio do meu vô , esta previsto umas 100 pessoas..
ai ai ai já trabalhamos tantO..... ontem nem fui pra lá , só morzãO. ai tbm tinha k fazer  as unhas, hidratar  as madeixas e  vcs nem viram né? tbm nem postei foto do novo corte , cortei cabelo no ombro.... rsrsrsrsr
pra mudar um poucO , sempre igual do mesmo jeito é ruim e cança tbm ..
hehee
ai ai agora tarde vou  ver se acho uma calça .. uiii bem bunitinha ....
Galera , ano passado trabalhei nesta festa de peão pra pagar os médicos da minha cirurgia , esse ano graças a Deus só vou festar , e curtir o namoradim ..
ehehee
e coisa boa ...
E ñ vai faltar fotos de hj e manha  do almoço... Obaaaaaaa.......
Desejo bom fds pra todas vcs ....
Enorme beijO da ex gorda....
kkkkkkkk