segunda-feira, 20 de junho de 2011

3x4

Boa tarde gatas garotas....
Vcs estão beim ?
Estou na paz de Deus ....
aguniada pra trampar mais to beim ....rsrs
Devem achar que título doido é esse ai ...rsrs
Pois só no final  revelarei o que quer dizzer.. kkkk
Só eu mesma....
Bom vim ver como k passaram o fds ... o meu foi sucegadO...
Fomos pra casa da tia Márcia....
Eu , amor, mãe , paidastro, irmã, irmã li , daya , rose, ney  e vó Cleuza...
Rsrs fomos almoçar  e passar a tarde contando casO..
uiiuiuiu até parece  aquelas vozinhas contando historias do passadO...
kkkk
Foi ótimO...
almoço maravilhoso com pessoas maravilhosas.. rsrs

Mudando de assuntO:
Agora Sim ....
No post anterior contei  que estou procurando empregO.....
EntãO gentiiii , tive que tirar foto 3x4 muitos pedem curriculun com foto....
E a foto k eu tenho é de cair os braços ....
afffzzz, até vcs vão concordar comigO....
hehehe
Olhem a situaçãO da menina .....

 Junho 2010 /  Junho 2011

O que vcs me dizem?
Alguma diferença? rsrs

Sem comentários....
Bjim pra vcs...
Maravilhosa semana...

5 comentários:

Mudando de vida, mudando a história! disse...

que bom ver as diferenças!
que bom pensar que o tempo do primeiro e sacrifício mês só nos leva a isso! a rever nossa vida e como mudamos!
adorei passar por aqui, um beijão!

Ninha disse...

simmm..outra mulher

deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rs.....

Danielle Queiroz disse...

amigaaaaaaaaa, realmente sem comentários kkkk, a foto do antes parece uma irmã sua bem mais velha kkkk, vc está linda, bjssss, ah Ro e sobre sua cica? ficou melhor depois da ciru?

Bruna Magalhaes disse...

Ei Rose,td bem?
to te seguindo,me siga tbm,vc esta de parabens,esta lindonaa,quando fizer um ano tbm vou querer uma foto 3X4 novaa...rsrs
BJoss

Fernanda disse...

Carambaaaa Muita diferença!
Adorei o seu blog.. estou adicionando!
rsrs
Fernanda