sábado, 4 de junho de 2011

Bom dia minhas borboletinhaS

Bom dia meninas.....
Tudo ok ?
Opiss eu to ...
rsrsrs
ei genti vim passar pra dizer que hj começa aqui na minha cidade
a Exponop festa de peão , como aí onde vcs moram deve ter...
shaushaushaushausha
e tbm que amanhã ( domingo) vai ter um almoço , no sítio do meu vô , esta previsto umas 100 pessoas..
ai ai ai já trabalhamos tantO..... ontem nem fui pra lá , só morzãO. ai tbm tinha k fazer  as unhas, hidratar  as madeixas e  vcs nem viram né? tbm nem postei foto do novo corte , cortei cabelo no ombro.... rsrsrsrsr
pra mudar um poucO , sempre igual do mesmo jeito é ruim e cança tbm ..
hehee
ai ai agora tarde vou  ver se acho uma calça .. uiii bem bunitinha ....
Galera , ano passado trabalhei nesta festa de peão pra pagar os médicos da minha cirurgia , esse ano graças a Deus só vou festar , e curtir o namoradim ..
ehehee
e coisa boa ...
E ñ vai faltar fotos de hj e manha  do almoço... Obaaaaaaa.......
Desejo bom fds pra todas vcs ....
Enorme beijO da ex gorda....
kkkkkkkk

7 comentários:

Dessa =o) disse...

Aqui em Cabo Frio não tem esta festas de peão, só micaretas!rsrs
Esse ano a festa terá um gostinho especial pra vc né miga? Divirta-se e tire muitas fotos!bom final de semana!Bjussssss

Hellen Taynan disse...

Q bom q dessa vez vc vai aproveitar, mas tbm valeu mto a pena ter trabalhado, hein? Os resultados são ótimos e vc com certeza é uma nova mulher agora muito mais bonita! Posta fotos do cabelim novo.

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, aproveita bastanteeeeeeeeeee mesmo, aki na região tem muito dessas festas, Americana, Jaguariunia, td festa de arromba kkkk, bjssssssssss

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Boa festa hein, aguardo fotinhas, ate mais

Fabi disse...

Hummm.... boa festa então.

Divirta-se!!

Carla Cristina disse...

Oi,
Aproveite muito, estas festas são muitos boas mesmos!!!
Hum...viu como passou rapidinho 01 ano de ciru...agora só aproveitar.
Bjosss

Brú disse...

Que demais ein amor ??

Deve ter ficado linda com o cabelo curtinho....

Bijo!