segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como prometidO Fotos da Exponop

Boa tarde minhas florzinhas...
Tudo ótimo ? aqui esta tudo bem graças a Deus ....
Todo mundo beimm , só  meu sobrinho que esta com febrinha , mais mamis ja levou ele pra consultar....
Boum vim postar as fotos da exponop ....
Gente  a primeira foto é da exponop do ano passadO..
Sou a terceira.... e tá bem visivel o tamanho da menina.. shaushuashausa
Ai ai me desculpem mais me senti a mulher  mais linda dessa exponop..
kkkkkk só eu mesmo ....
rsrs
é tão boum a gente estar de bem com a gente mesmo...

Daya , Viviane, eu e Douglas.... Ano 2010- eu estava com  96 KG


Agora vem Roselaine Wanessa Blasius Versão 2011 - com 63 KG



Eu e Daya
Look : Camisão xadrez , meia calça preta , sinto pretO e cuturno médio preto....


                                               Li e eu ....

                                                   Nois,  My life... 


Então gostaram meninas?
Isso só foi a primeira noite , são 08 noites de festas, shaushausa haja loock....
Esse ano é um ano diferente pra mim ..
EntãO .. SEGURA PEÃO... kkkkkkkkk
BjãO  pra vcs ....

4 comentários:

Carla Cristina disse...

Tá linda em todas viu...
8 noites que delícia hein...aproveite bem.
Bjos

Danielle Queiroz disse...

Lindaaaaaaaaaa, magrela, adorei o look, tenho certeza de q vai continuar arrasando nas noitadas kkk, bjssss

Hellen Taynan disse...

Parabéns, agora vc está mais linda que antes e o look tá mto apropriado.
Pelo visto a festa foi ótima, né?
Olha, faz um favor pra mim? Tira essas palavras de confirmação que aparecem antes da gente postar =( No meu blog tem ensinando como faz pra tirar! Aposto q se vc fizer isso, vai ganhar mto mais comentários! =)
Bjos

Karine Silva disse...

amiga cada dia vc esta mais linda parabens!!!