quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não quero ser como eu era antes....



Boa noite gatas garotas.....
tudo certo com vcs?
affz eu to triste......
Hj fui me pesar......
Já que amorzinho tava pegando no meu pé....
Dizia que eu tina engordado uns 2 KG.....
Ai ai ai ....
Pois é , ele tem razão , engordei  esses dois kg.....
fiquei triste, sabe já sei onde ta o erro....
Adivinhem.....
Comecei a tomar refri faz mais ou menos 1 mês.....
E to dando umas bicadas na cervejinha, sabem como é né....
Roda de amigos e tals.....
Caracas .... é ruim issO..... da uma agunia..
Jantei ressabiada.....
Tbm ñ to fazendo nenhuma atividade ....
Ontem fez 02 meses que operei da Hérnia...
To liberada pra fazer atividades....
É tenho que correr atrás do prejuizo......
Meu Deus ....
Me dê forças ,e ñ deixe que eu entre em paranóia.....
Amor me ajude, sei que vc fala pro meu bem ...
Que se preoculpe  comigo pq queres meu bem....
Amo vc vida.....
Enfim meninas lá vamos nois....
Enorme BEIJO......

10 comentários:

Samanta disse...

Força amiga, não esmoreça, passe fazer atividade física, isso te ajudará a voltar para o seu peso, fica tranquila você irá conseguir.
Beijos no coração!!!

Hellen Taynan disse...

Ai que chato. Não fica triste não amiga, ñ vale desanimar tem q levantar a cabeça q correr atrás do prejuízo. Estou torcendo por vc!
Bjos

Roselaine disse...

Bgdo amigas... Preciso de pessoas assim ao meu redor..BjãO

** Sil ** disse...

O importante é reconhecr onde estão os erros, dai pra frente é realinhar e não deixar a peteca cair.

Vigilancia sempre.
Bj

Paula Sleeve disse...

...CORAGEM!!! Isso foi só um momento... voce está tão mas tão linda... voce vai ...dá pra consertar!!
Beijão

Fernanda disse...

30 horinha pelo menos de caminhada forte daqui para frente.. só não desanime...
você sabe a chave para o sucesso.. bola para frente!!
bjs,
fernanda

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Querida sei bem o que vc tá sentindo, a gente começa a fazer cagada fala sério, e não tem outra coisa a gente tem que se policiar mais,seja forte hein, até mais....

Danielle Queiroz disse...

Amiga linda, o importante é vc saber onde está errando, sabe, conheço pessoas ainda obesas q dizem: não sei pq engordo, eu não como quase nada... hã? Será q 2 barras de chocolate não é quase nada? Depois q operamos realmente comemos em menor quantidade, só q se essa pequena quantidade for mega calórica... vamos engordar messssmoooo...
Minha vizinha operada há 5 anos emagreceu 50 kilos e engordou 15... o marido dela me disse q ela toma uma lata de leite condensado e um pote de 2 litros de sorvete... isso durante o dia... já pensou qtas calorias tem aí? Até me arrepia rsrsr, mas pense nisso amiga, tente não tomar tanto refri, eu consegui abondonar o gasoso há quase 2 meses e estou me sentido ótima, bjsss

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

amiga fica triste naum vc vai consegui recuperar.... vc é linda!!! bju

Fabíola Neves disse...

Olá, obrigada por ter gostado da minha história!
Olha, vc já sabe o que tá fazendo de errado, portanto...corra atrás do SUCESSO. Correr atrás do prejuízo é perda de tempo total. Deixe-o ir embora!!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos