quinta-feira, 16 de junho de 2011

Só noticias boas....

Voltei ....
ñ quiz relatar isso tudo no post anterior ....

1º Meu cabelo quase ñ esta caindo mais....
2º Subi na arquibancada na exponop pra assistir rodeio....
 ( melhor de tudo , sem sofrer , sem suar....kkk)
3ºSaltos quem diria que eu poderia extravasar depois de perder 33KG...
4ºModelitos de mulher magra.... kkk adoroO.....
5º Ver as pessoas pasmas com sua beleza.. uii me acheiiiii...vou assumir....
 ( eram acostumadas com a Laine gorda)

Quer mais ? kkkkkkkk
Só quem é reduzida sabe do que estou falandO.....

5 comentários:

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Laine realmente vc parece outra, tá maravilhosa, até mais...

Hellen Taynan disse...

Pois é amiga, só quem se submeteu a essa cirurgia maravilhosa pra saber o q vc tá passando. Graças a Deus q teu cabelo tá parando de cair. Caiu por qto tempo? Pq eu ainda tô na fase do desespero, tá caindo demais!
Parabéns pelas conquistas de mulher magra, vc merece, aliás, NÓS merecemos!
Bjos

Ninha disse...

qnt coisa maravilhosaaaaaaaaa..o meu parou de cair..ta quase normal como era antes, afinal, sempre caiu muito....

olha, boa sorte na procura do emprego viu, afinal so' de amor, realmente, nao da'..rs....beijao

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

Ingrid Cibele disse...

oi amiga, estou na torcido por vc, logo logo vc vai arranjar emprego...uma ótima sexta feira...beijos

Christiane Siqueira disse...

Pois e amiga...agora é só alegria..
Curtir e se cuidar muito mas ficar mas linda!
Otimo fds..beijos