quarta-feira, 27 de julho de 2011

1 ano de Gastroplastia ..Uhuullll

Boa tarde minhas gatomas... MIAUUUUUUUUUUUU..
rsrs
oi gentii , e vcs como estãO?
Eu to SUPER FELIZ.... Tbm hj 1 Ano de reduçãO..
kkkkkkkkkkkk
To vendendo felicidade.... rs . O coisa boa ........
Desculpem pelo sumisso , fiquei sem net .... rsrs
faz parte da vida .....
Puxa como o tempo passa né? Ontem quando rezava , lembreiii da agunia do dia de hj no ano passadO ( 27/07/2010)..... passou um filme....... O RENASCIMENTO
Galera fotos do antes e Depois ...... kkkkkkkkkkk
Prometem que ñ vão se assustar? ..... shuahsuashuashuahsuasa

 ANTES                                   DEPOIS


Afzzzz.....
Mudanças bem visiveis.....
Eita genti , semana pasada fui na nutricionista , me deu um puxão de  orelha já que tinHA DESAPARECIDO...
De 63 fui para 68 Kgs.. Pensa nun desesperO.. me deu um medo tremendo....
mais com ajuda de todo mundo , ja to com 65 Kg....consegui eliminar 3 Kg em 2 semanas....
Tbm cortei massas, refri , cerveja nem pensar...
kkk
Ñ quero ser como eu era antes..Amor ta me ajudandO....
Estamos caminando e malhando03 vezes por semana....

Galera ganhei uma surpresa ontem a noite....são tantas emoções...
exatamente 00: 54 min ...kkkkk
Amorzinhu me trancou no quarto , já wue eu sempre  durmo primeiro que ele , mais ontem estava elétrica....
Perguntou se  tava com soninho, falei k ñ....Perguntou se eu queria ir no banheiro..... fuii....
Quando voltei ele falou , amor ñ precisa ficar com medo ..... ñ vou fazer nada de erradO...
Jajá eu volto....e ali sumiu por uma hora e poucO....ñ ouvi um barulho se quer , falei meu Deus o que será que o amor ta aprontandO...
Daqui a pouco senti o cheirO.... falei ta fazendo bolo.. rsrrss
Mais é doidim esse meu meninO....rsrsrs
Ah! Tive direito até de musiquinha....
Parabéns pra Laine  hj a gastro faz um anO....parabéns pro meu amor... rsrsrs
Só vc mesmo.. Meu maior presente é ter vc em minha vida meu anjO......



 Oque vale é a intensãO.. Sei que foi de CoraçãO...
Foi tudo improvisadO..sausuasa

Bom hj termino com uma fotinha de comemoração ......




BjãO !!!

Minha OraçãO....
papai do céu agradeço imensamente a ti senhor , todos os dias após a redução ...Agradeço pela vitória , pela conquista ...
Pai obg pela oportunidade a mim dada , por tudo novo em minh nova vida....
Hj faço 1 ano,sem ti nada seria .... agradeço as familiares , amigos , amor , e aos médicos que comigo estão presentes....
Dr. Juliano Berticelli " Deus da terra"..
Dra, Gisele mina nutricionista , considero como uma amiga..rsrs
Que o senhr possa abrigar em seus corações, e ñ deixando que nada de mau aconteça com vcs..
ObrigadO Senhor por eu ser essa nova criatura....
Amém Paii...

6 comentários:

Brú disse...

Gostosa !!!!!!!!!!!!

Parabéns gatona...vc está linda como sempre, e esse seu namoradinho ein....que menina prendado !!!!

Saudade de vc .....

Mês que vem é o meu aniversário....beijos !!!!!

Vanessa Claro disse...

Linda Parabéns....vc está mto bem viu....
Só não consegui ler mto bem o seu comentário...acho q a letra está mto pequena rs....
beijocas

Christiane Siqueira disse...

Que linda....
Parabens..agora e controlar mesmo...
Oba dica em esta voltado para nutri..e malhação.
Beijos..

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

parabens!!! Ro vc esta radiando alegria amor e felicidade!!! parabens vc merece!!!! bjim...

Carla Cristina disse...

Oi menina,
Que alegria hein...parabéns e felicidades.
Bjosssssss

Ingrid Cibele disse...

Olá amiga,

O motivo dessa postagem é a minha indignação com o que aconteceu com a nossa amiga Dani.
Dois dias antes dela operar o médico Dr. Paulino Alberto Alonso CRM 44.766 Gastroenterologista do Hospital Profº Edmundo Vasconcelos ( Ex- Gastroclínica de São Paulo), liga e fala para ela que está cancelando a cirurgia e não vai operá-la por não concordar com o valor pago pelo convênio.
O problema é esse médico anti-profissional com essa desculpa esfarrapada, pois a Dani ligou para o Saúde caixa do convênio e a Carla disse que está tudo bem omo Hospital e que não está sabendo de nada, em seguida ligou para o Hospital e falou com a Amanda enfermeira e chefe de internação e cirurgia einformou também que com o Hospital realmente está tudo ok, o problema é o médico que está se recusando em fazer a cirurgia por desacordo financeiro, isso não existe nunca vi um caso como esse!!!!
Amigas é necessário divulgarmos isso, pois poderia ter acontecido com uma de nós, só quem passa por esse processo antes de operar é que sabe o que a outra pessoa está sentindo.
O Blog da Dani é http://asdesventurasdedanni.blogspot.com de uma lida no caso dela.

Abraços