sexta-feira, 8 de julho de 2011

Achado e perdidos !

Bom dia minhas meninas .....
como vcs estão?
Opisss ...... to otimá e na correria total....
estamos k nem doidos eu e amorzãO..
Pro nosso grandiozo arraiá ....
Ebaaa....  to aguniada.... pra festar.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente ontem olhando as fotos do passado , encontrei uma foto "macabra"...
Affz tristeza até que ponto o ser humano chega....
Que coisa mais horrível....
rsrs
Heim esses mês faço 1 Ano de RenascimentO....
Pensa numa FELICIDADE ... rs
Essa semana experimentei o sorts que fui pro hospital no dia da cirurgia....
Caracas.....
Como eu era grande.. rsrsrs , mais esse so  vou postar foto , no dia de niver do estomago novo...
dshsusudusdusdsa

Bom hj só....
E a fotinha achada ......


Cadê o pescoço da menina?
kkkk

to fora........

5 comentários:

Fernanda disse...

Por enquanto as minhas ainda estão assim kkkk
Mas eu chego lá! rsrs
bjs
fernanda

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, graças a Deus isso ficou no passado kkk, bjss e parabéns!!!

naty disse...

Oi joselaine, to te acompanhando agora, to no pre operatorio pra gastro tb. Li seu blog como vc esta bem, mudou demais, parabens!
bjos

Dessa =o) disse...

miga, parabéns!! vc venceu!

Ingrid Cibele disse...

Oi amiga, como eu sinto falta das nossas conversas pelo msn....saudades...beijos