sábado, 2 de julho de 2011

Ando Ansiosa !!!

Bom dia minhas gatonas.....
Tudo bem ?
Eu melhorei da tristeza de ter engordado 2 KG...rs
Faz parte ....
Já comecei a me corrigir....
Mais ta sendo dificil ñ vou negar.....
Acho  que por eu estar anciosa tbm ajuda a eu ter ganhado esses quilos que ñ me pertencem...
É isso mesmo....
Quero estar biliscando algo sempre....
Uma coisinha aqui e outra ali....
Meu Deus do céu que coisa mais doida isso....
rsrsrs
Motivos de estar ansiosa...
1º Estamos aguardando , eu e mor recebemos uma proposta para trampar...
2ºEstamos organizando nosos 1º Arraiá...
Vai ser dia 09/07 no Rancho do Vô Mané .... hehe
eba , festaaaaaaaaaaaaa...........
ahahaaa ....
____________

Outro rumo na conversa:

Ansiedade
Por Ana Lúcia Pereira
15/02/2007

A ansiedade é uma sensação derivada de momentos de preocupação, tensão e apreensão, sentida como antecipação a problemas. Quando esta sensação é experimentada em momentos estressantes, em que as pessoas se vêem frente a situações difíceis e decisões importantes, é considerada normal.
Mas a ansiedade passa a ser considerada um transtorno quando o indivíduo a experimentada de maneira exagerada, relacionada a preocupações excessivas e não realistas com situações que a maioria das outras pessoas enfrentariam com pouca dificuldade.


POr hj é só .....
Desejo um Maravilhoso fds.....
BjãO

4 comentários:

Samanta disse...

Fica ansiosa não amiga, não sou um bom exemplo, mas torço para que essa fase passe logo.
Beijos no coração!!!

Danielle Queiroz disse...

é amiga, precisamos dar um jeito nisso, acho q a hora q der vontade de beliscar vou ficar correndo em círculos kkkk, a lokkkaaa

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Esta vontade de beliscar acaba ferrando a gente tem que tomar cuidado mesmo, até mais, e bom arraia.

Hellen Taynan disse...

Qdo a ansiedade acaba com o cumprimento de alguma expectativa, acaba sendo bom ficar ansioso, né? Mas frente a comida, ansiedade ñ é nada legal. Espero q vc se controle. E desejo mto boa sorte no trabalho q está por vir!
Bjooos