domingo, 14 de agosto de 2011

Como vÃo VCs ?

Boa tarde minhas  florzinhas...
Como vcs estãO?
To ótima graças ao nosso bom Deus ....
Gente , peço desculpas pelo sumisso ...
Ando na correria louca ..
rsrs
ñ tem noçãO .....
Pessoal como comentei em posts anteriores ...
Tava procurando empregO....
Minha prima conseguiu um pra mim de auxiliar financeiro...
mais ainda estou em fase de teste...
mais se Deus kizer vai dar tudo certO....
amém pai....
Preciso trabalhar....
Já to até melhor psicologicamente, rs rs rs tbm colocando a caixola pra funcionar...
Enfim , passei rapidim .. mesmo>
Aiiiii to me vigiando muito na alimentaçãO........
Desejo a todas um ótimo domingo e uma maravilosa semana..
Opisss tenho umas fotinas pra postar...
heeee
adorOOO
BjãOoOO

2 comentários:

Vanessa Claro disse...

Oi lindona...
boa sorte com a busca do emprego....logo, logo vc vai achar um ideal p vc
beijocas

Danielle Queiroz disse...

Oi linda, saudades de vc, boa sorte no novo emprego, já é seu, bjss