quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Noticias!!!

Oiee , meninas .... Começo hj com uma fotinha minha, rsrsrr.... E aí como estão vcs borboletinhas? Opiss espero k todas estejem bem ...Eu ja estou ótima na santa paz de Deus .....PEço desculpas a vcs ando corrida e sem ânimo tbm pro blog , vdd com quase tudo ....rsrs onde se viou isso né? Gente , to estacionada na balança 65.... esses ponteirinhos demoram pra se mexer né? rsrs como que pode .. hsuahsuahsuahsauhsa....Uma coisa to bem aliviada to sem beber.... isso ja me tira um peso enorme das costas....BOm  ainda to  fazendo teste em uma empresa bem  conceituada na cidade, to orando pra dar certo....Há fiz aqueles exames de sangue rotineiros , tals , preciso cuidar mais na alimentação que contenha ferro...Ai ai tbm to com mais um pouco de liquido no abdômen referente a telinha ( hérnia) era pra tirar segunda agora 22/08/11, só ñ deu pra tirar pq dr está doente.....espero k ele fique bom logo rsrsrs... bom , acho k é so issO...to com umas fotinhas pra postar , mais preciso baixar.. hushaushaushau
Enfim ....Desejo á todas vc uma maravilhosa tarde ....
E fiquem com Deus ....
BJO*
BY LAINE :)

2 comentários:

Hellen Taynan disse...

Oi Laine!!! Tbm estou na expectativa de um emprego! Vou orar por nós! Q bom q vc tá sem beber amiga, quem sabe agora os ponteiros da balança ñ resolvem se mexer? rs
Bjos

Danielle Queiroz disse...

oi linda, sdds de vc, adorei a foto, vc está um arraso, bjsss