quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tô aqui... to viva e na correria ...



Bom dia meninas , nem preciso dizer que to morrendo de saudades de vcs ...
Poxa to numa correria louca , e no final da tarde, quando saiu do serviço só quero tomar banho e descançar as pernas...
To sem ânimo pra sair á noite ..
shaushauhsuaa to me sentindo uma velha de 80 anos ...
hehehe
nem to dando muita atenção pro benhê.. mais ele entende.... sei que quem ñ dá assistência perde  pra concorrência... ta amarrado em nome de Jesus.. rsrsrs
Única coisa  que ñ perdi ânimo é sempre fazer as unhas no sábado e hidratar as madeixas...
shauhsaushauhsuaha
Passei no teste aqui no trampo ,  agora é o famoso 03 meses de experiência.. tomara k dê certo....
ufa , vai dar sim se Deus quizer e ele quer....
bom última vez que saímos  foi show do Victor e Léo....
saímos assim  vamos na igreja , na casa de um parente , vou com ele jogar bola , saímos pra comer algo... essas coisas assim ...vcs devem imaginar né?
rsrsrsrs
to sofrendo com os vômitos , acho k como muito rápido , devido ao horário do almoço...
ñ sei quanto to me pesando atualmente....
procurarei me pesar até meio da semana k vem...hum....rsrsrs
Bom passei rapidim já k tive uma folguinha....
Nuss so falei d emim , nem perguntei como vcs estãO...
Desculpem por  ñ estar visitando blog e deixando recadim....
Fico por aqui....
Enorme beijo e abraço bem apertadO....
By Laine :)*

Um comentário:

Carla Cristina disse...

No inicio eu vomitava muito, só depois de aprender a ter calma, paciencia e mastigar umas 40 vezes que parei com isto.
Tente mstigar e comer sempre com tranquilidade.
Tudo de bom.
Bjos