quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Visual Novo...Ta curtinhU...

 Upiiiiii...
Oie , tudo bem ? opis to ótima graças a Deus...
Como eu havia prometido ta ai as fotinhas  do novo corte de cabelo , ñ liguem meninas , sou meia doida , deu a louca e acabei cortando ....pra mim foi estranho primeiros dias, mais agora já acostumei...Acho k todos já acostumaram, uns me chamaram até de louca..kkkk sou mesmO....
cabelo estava abaixo dos ombros agora esta na nuca com o famoso pezinhu..
hehehe , pensei k o beim ia brigar pois nem ele sabia k eu ia cortar, na verdade nem eu sabia , mamis foi cortar e eu fui junto , ai já sabe né tesoura olhou pra mim rolou akela quimica ñ resisti, ixi cortar só as pontinas pra mim ñ rola ñ....heheee, o benhê gostou , achei k iria ganhar as contas..kkkk


Espero k vcs tbm tenham gostado....
E aí meninas gostaram?





Hj teve almoço aqui na vó , ñ sei se vcs se  lembram ano passado, nesta data vó estava ruim no hospital teve o aneurisma..Então resolvemos fazer almoço pra ela, e agradecermos a Deus por um ano que se passou e minha vózinha esta inteirinha sem nenhuma sequela como o médico havia dito k ela ficaria...As duas ressonáncia magnética k ela fez constou k teria paralisia total do lado direitO..Amém ñ teve nada dissO..O poder de Deus é tremendO...
Claro agradeço akeles k na oportunidade oraram por ela, e por nois...Obgdo mesmo..Que Deus os abençoe....
Maravilhoso fds....
BjãO

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu Niver!

Boa  tarde , meninas...tudo jóinha....               Incrivel né ? só escrevo no período da tarde, rsrsrsrs.. hj reparei isso.... Bom dia 01/10 foi meu niver, niver diferente reduzida é claro né..  Está é  roupa que sai pra comemorar ...hehehe coisa boa , chegamos em casa 4:30 hs da madrugada, dancei  pra caramba , adoro dançar 2 em 1...aqui pessoal dança bastante esse passo..Ainda bem que morzão é rilex, claro dancei com conhecido, bem dizendo com quem me ensinou a danças.. uiiii.. dancei mesmo....e festei muito  na compania depessoas adoraveis ...Bom to sem novidades. ou ou bem dizendo eu e bem estamos com historiazinha de noivado...Vamos ver se sai.... rsrsrs espero k sim , amo aquele trenzim.....Por hj é só...BjãO        Ah! ia esquecendo de dizer, radicalizei cortei cabelo bem curtinho, pareciso com o da jornalista da novela das 9... hehhe ficou bom , vou tirar fotinha pra vcs verem e comentar é claro....