quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu Niver!

Boa  tarde , meninas...tudo jóinha....               Incrivel né ? só escrevo no período da tarde, rsrsrsrs.. hj reparei isso.... Bom dia 01/10 foi meu niver, niver diferente reduzida é claro né..  Está é  roupa que sai pra comemorar ...hehehe coisa boa , chegamos em casa 4:30 hs da madrugada, dancei  pra caramba , adoro dançar 2 em 1...aqui pessoal dança bastante esse passo..Ainda bem que morzão é rilex, claro dancei com conhecido, bem dizendo com quem me ensinou a danças.. uiiii.. dancei mesmo....e festei muito  na compania depessoas adoraveis ...Bom to sem novidades. ou ou bem dizendo eu e bem estamos com historiazinha de noivado...Vamos ver se sai.... rsrsrs espero k sim , amo aquele trenzim.....Por hj é só...BjãO        Ah! ia esquecendo de dizer, radicalizei cortei cabelo bem curtinho, pareciso com o da jornalista da novela das 9... hehhe ficou bom , vou tirar fotinha pra vcs verem e comentar é claro....

3 comentários:

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

RO TA LINDA LINDA LINDA PARABENS PELO NIVER!!!

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Parabéns atrasado, muitas felicidades na vida nova...até mais...

Ingrid Cibele disse...

Parabéns atrasaderrimo amiga, saudades das nossas conversas, vc está linda viu, quero ver o cabelo, estou muito curiosa...beijão