quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Visual Novo...Ta curtinhU...

 Upiiiiii...
Oie , tudo bem ? opis to ótima graças a Deus...
Como eu havia prometido ta ai as fotinhas  do novo corte de cabelo , ñ liguem meninas , sou meia doida , deu a louca e acabei cortando ....pra mim foi estranho primeiros dias, mais agora já acostumei...Acho k todos já acostumaram, uns me chamaram até de louca..kkkk sou mesmO....
cabelo estava abaixo dos ombros agora esta na nuca com o famoso pezinhu..
hehehe , pensei k o beim ia brigar pois nem ele sabia k eu ia cortar, na verdade nem eu sabia , mamis foi cortar e eu fui junto , ai já sabe né tesoura olhou pra mim rolou akela quimica ñ resisti, ixi cortar só as pontinas pra mim ñ rola ñ....heheee, o benhê gostou , achei k iria ganhar as contas..kkkk


Espero k vcs tbm tenham gostado....
E aí meninas gostaram?





Hj teve almoço aqui na vó , ñ sei se vcs se  lembram ano passado, nesta data vó estava ruim no hospital teve o aneurisma..Então resolvemos fazer almoço pra ela, e agradecermos a Deus por um ano que se passou e minha vózinha esta inteirinha sem nenhuma sequela como o médico havia dito k ela ficaria...As duas ressonáncia magnética k ela fez constou k teria paralisia total do lado direitO..Amém ñ teve nada dissO..O poder de Deus é tremendO...
Claro agradeço akeles k na oportunidade oraram por ela, e por nois...Obgdo mesmo..Que Deus os abençoe....
Maravilhoso fds....
BjãO

2 comentários:

Ninha disse...

Lindo o cabelo novo. amei o estiloooooo

Ingrid Cibele disse...

amei amiga, ficou lindo...bjs