sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Apareci...

BOA TARDE .... TUDO BEM COM VCS?
NOSSA COMO O TEMPO PASSA E A GENTE NÃO SE DÁ CONTA, NÉ?
HUM, ESTOU BEM , GRAÇAS A DEUS , ESPERO QUE VCS TBM ESTEJEM..
ANDEI LARGADA , NEM POSTANDO TAVA MAIS , CORRERIA DO DIA DIA E COISAS MAIS, A GENTE ACABA DEIXANDO DE LADO , DESCULPEM ....
HJ TO AKI , PQ TRAMPO TA CALMO..RSRSRS
ESTAMOS NOS PREPARATIVOS DA COMEMORAÇÃO DE FINAL DE ANO .. HEHEHE
EBA , VAI SER AMANHÃ.. SHAUSHAUHSUAHSA
ENFIM MENINAS , AS COISAS ESTÃO INDO SUPER BEM , SEM QUEIXAS MESMO...
NOVIDADE ? OPISS É SEMPRE TEM UMA OU OUTRA ...
ESTAMOS QUERENDO CASAR, ESTAMOS INDO COM CALMA , PRIMEIRO ARRUMANDO AS COISAS PRA NOSSA CASINHA .. HEHEHE
TO FELIZ AO LADO DO HOMEM K AMO TANTO....
K ME FAZ BEM , K ME COMPLETA...
ESSA FOTO K POSTEI É DO FDS PASSADO EU E ISABELA (SUBRINHA), A MAIS RECENTE...
DESEJO A  VCS UM ÓTIMO FDS...
FIQUEM COM DEUS...
BJO*



3 comentários:

Brú disse...

Ai que saudade de vc ....tá linda demais !!! Beijos !!!

Ingrid Cibele disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de ano e dizer que tenha muita paz, harmonia e união na familia amiga....beijos

Veronica disse...

Oi....td bem? resolvi criar um blog sobre minha gastroplastia,e o seu me deu inspiração....