terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

OIE , BOM DIA GENTIII, COM MUITO SACRIFICIO CONSEGUI VOLTAR PRO BLOG...
SHUASHUAHSAUSHUAHSA
LOUCURA , LOUCURA....
ENFIM , ESPERO K TODAS VCS TIVERAM UM ÓTIMO , MARAVILHOSO , EXTRAORDINÁRIO NATAL....
HAHAHAHA
HOU HOU
GENTI , NOVIDADES , VOU NOIVAR , SO TO VENDO A DATA CERTA ...
É VIM PRA DIZER DO NATAL..
BOM FOI TUDO D EBOUM ..
KKK MUITO PISEIRO , MUITA RISADA ...
AMIGO SECRETO NA MINHA FAMILIA E NA FAMILIA DO MEU AMORZÃO....
CADA FIASCO , SÓ POR DEUS MESMO.......
E VCS BRINCARAM?
NOSSA CEIA FOI LINDA .... ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO E TUDO MAIS....
PRIMEIRO FOMOS PRA CASA DA VOVÓ CLEUZA DEPOIS PRA CASA DO AMORZÃO... NOS DIVIDIMOS... HEHEHE PRA AGRADAR AS DUAS FAMILIAS NÉ....RS
ADOREI OS DOIS PRESENTES....NADA A RECLAMAR.... TODOS DE MEU AGRADO, MINHA CARA... UHUL.....
ENFIM VOU POSTAR ALGUMAS FOTINHAS...
Primos e tia
Vovó (ela quem teve aneurisma) e AMOR
Daya e Fer
Mayara , eu e Fernanda
Tia Dulci
Eu e Fernanda prima
Amor e eu


Mara e Kadu (sobrinho)

Bom por hoje é só .....rsrs
BjãO pra todas vcs...

5 comentários:

Danielle Queiroz disse...

oi amiga, adorei as fotos, vc está lindaaaa... nós tiramos os nomes do amigo oculto no natal pra revelar no ano novo, esse ano foi só com a familia do maridão, minha tia e primos foram para praia e só voltam dia 30, aí sim passaremos um ano novo reunidos, bjssse ótimo 2012

Beauty disse...

Menina,
vc está lindona!!!
Daqui a 8 meses (tô com um mês de operada) quero estar que nem você: magrela e linda!!!
Beijos
Beauty

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

Brú disse...

Agora gostei ein...vai noivar !!! Agora sim...rsrsrs....saudades gatona !!! Tudo de melhor prá vcs...e vc continua linda como sempre !!! FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2012 !!! BEIJÃO !!!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi kerida te axei por aki e ja to te seguindo pra trokarmos experiencias e fazer amizade...adorei o modelito de natal blusa bem colorida...
kando puder passa no meu canto e me add vou amar..
feliz 2012 xeio de realizaçoes
beijus

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oii Ro! Feliz 2012 para você!Vim visitar seu cantinho quando puder passe no meu, bjsss e fica com Deus.

http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/