sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Baile São Camilo 07/01/2012

Bom dia borboletas....
Tudo bem com vcs?
Hj eu ñ estou  muito boa ñ , to om uma desgrada inxaqueca..
Daquelas mesmo....
Enfim , adorei as novas amigas do blogs...Meninas sejem bem vindas....
Sucesso e muito sucesso pr noiss...
To na paranóia, acho pq ja estabilizei na balança to com sensação de gorda..
Mais tbm ando comendo errado, ñ estou fazendo o certo me alimentando de 3 em três horas...
Isso é errado né Roselaine ... shauhsausa
:(
Tenho que melhorar ....
O que alivia , mais logo vem pensamento , se cuida moça pra ñ voltar ficar como antes...
Ai que tristeza...
Aquela gordura toda , aqueles pneus enormes, a pponto de provocar uma dengue.. shauhauha
Verdade , as dificuldades ..
Afffzz é boum pensar nisso pra refletir bem né?

:)*

Vou postar uma foto do inicio da redução , e uma de agora...
Será que tem muita diferença..
Rsrs
acho que sim ...
Delicia , Delicia....


Rosto redondo que dóiiiiii......
Agora e essa?


Tava me achandO.....Opa quem ñ se acha ....

Bom fiquem a vontade....
Desejo um ótimo Fds pra todas!!!



6 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi linda, pois esse é meu grande medo também: voltar a engordarrrrr!!!! uhuuurrrgggg kkkk... tá amarrado!!!! um grande bj e adorei as fotos, vc está linda!!!

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

ta linda laine!!! parabens/111

Sonhando os sonhos de Deus disse...

linda
parabens!!claro que tem diferença e ela é gritante...rs
vamos continuar nossa caminhada a nosso objetivo!!
beijus

Renata Nunes disse...

Flor, adoro seu blog e a energia que vc transmite, apoiando que está apena começando como eu.
Vc tá linda viu.. pode se achar mesmo.. rs

beijo

Se puder, passa no meu blog e pegue um selinho, fiz de coração.

http:\\melhorandominhavida.blogspot.com

Dessa =o) disse...

Linda e alto astral como sempre!Bjinhus

Vê Nunes disse...

Oi, fazendo uma visita no seu blog...adorei!!!!! bjs Parabens! vc está mto bem!!!!