quarta-feira, 7 de março de 2012

Diaréia..

Ai ai bom dia meninas, hj um post diferente ....
Affz essa noite insônia , dor no rim e mais diaréia liquida mesmo...
shauhsuahsushuahsa
Hj tenho consulta marcada com urologista que me operou DR. Renato Motta....
Pelo visto hj vai ser na base da sopinha e gatoraite , pra quem  não sabe bebo de 1 á 2 gatoraide por semana , me ajuda bastante , em questão de fraqueza...
shauhsauhsauhsa
Adoro....ainda bem que temos meios pra nos ajudar, já pensou se não exestisse esses meios?
O que seria de nos , as reduzidas e as que serão reduzidas...
hehehe
Amo ser reduzida....
Amo ter minha liberdade....
Amo ter minha auto estima...
SHuahsuahsuahsuahsa
Essa semana vou postar masi fotinhas .. rsrs
Gente enorme beijO....
Ah1 ontem fui pra manicure e pedicure, domingo cortei as pontas dos caichos.
hehehe ....
Hoje tenho palestra do serviço...
Hum..........

2 comentários:

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
passando pra dar um oi e saber como estavam as coisas e que bom saber q vc esta melhor....eu nao suportei o tal gatoreide so tomei no começo por obrigaçao se depender de mim pra comprar vai falir o coitado, mas gosto é coisa q varia e se gostas investe mesmo repoem os sais e outras coisinhas q perdemos...
beijus e boa semana

Line disse...

Amiga, ñ sabia q Gatorade dava mais força. Vou tomá-lo mais então. Os meus estão de molho na geladeira. Um super bjo.