sábado, 3 de março de 2012

Entrem Site

Oi bom dia , a todos ´..
Sei que tem visitantes novos, galera  logo em baixo tem as potagens de 2010 foi bem no inicio quando tomei a decisão de operar...
Hj trago pra vcs site das fotos , onde fui contar um pouquinho da minha história....
rsrs
as fotos estão www.cibeleestrela.com.br  em destaque social.
2º encontro da equipe multidisciplinar de cirurgia bariátrica....
Uhull me achei...
Dr. de camisa amarela foi quem me operou, devo muito á ele....
Grata Dr. Juliano.......
Bom hoje passo rapiim..rsrs
Mais tarde salão marcado e manicure...
Ficar gatona pro bem né gente...
rsrsrs
Super beijo, Fiquem todas com Deus....

Um comentário:

Line disse...

laine, preciso d euma equipe dessa. bjos.