sexta-feira, 23 de março de 2012

Voltei aos 63 Kg

Bom dia menina , tudo certo , andei sumida, peço desculpas....
Correria do dia dia...
Shauhsuahsuahusha
Bom vim contar pra vcs .. hehehe k estou na casa dos 63 kgs..
Que Delicia! As calças estão caindO....
Coisa boa genti....
É , nem conto como perdi uns kilinhos.... kkkkk
Amor....
Ixi uma longa historia.....
Mais ajudou , em um ladO.....
To sem fotinhas...
Quem sabe fds tem....
Ai posto pra vcs....
Desejo a todas um ótimo fds....
BjãO
LAINE :)*

4 comentários:

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
parabens pela conquista isso é bom demais, ne?
boa semana!!!
beijus

Line disse...

Laine, mulher, não nos mate de curiosidade!!! Posta a foto aeee, neh! kkkkk! Parabéns pelo sucesso! Um super bjo!

Fernanda disse...

que bom q vc voltou...
to te seguindo
bjus!!!

Ingrid Cibele disse...

Amiga passando pra desejar um ótimo fim de semana, e feliz pascoa....bjs