segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ando sumida!




Bom dia minhas gatonas, tudo bem com vocêis?
Desculpe-me mais a onda do face me pegou..
hsuahsuahsuahsuahsa
rsrsrs
então me encontrem lá....Roselaine Wanessa Blasius...
heheheee..
Comecei a postagem com fotinha minha que é pra vcs matarem a saudade da minha pessoa..
hehehe
Bom gente , o que conto é k to sofrendo com a ansiedade , já teve dias de eu estar anciosa sem motivos..
Vê sóo se pode umas coisas dessas...
Ai me dá uma vontade louca de comer , de mastigar...
shaushuashuahsuasa
To me controlando , tomando um remedio natural....
E não é que ta me ajudando..Nutri  me recomendou...
Andei tbm fazendo curso de vendas, conheci pessoas bacanas..Legais.....
To assim feliz....sou apaixonada por crianças... queria tanto uma menina.. acho k se ainda não aconteceu é por não é a hora.... já que não estamos nos previnindo.. hehehe
Essa noite sonhei que estava dand banho em 2 menininhos (gemêos)... to boba....
poderia ser alguma prévia esse sonho.. rsrs
Até a minha vózinha já perguntou quando viria mais um bisneto.. hehe
Mais enfim , calma.. tudo será no seu tempo como diz na Biblia ( Eclesiaste 3)...

Por hoje seria só....

BjãO

Semana abençoada pra todos Nois..

By Laine :)

3 comentários:

Carla Cristina disse...

Tá linda na foto sumida, risos!!
Grande beijo.

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda , Deus sabe o que faz, logo logo se tiver que ser chega um bb, beijos

Roberta da Vitoria disse...

Te seguindo bjs
Tbm vou deixar de ser baleia e vira uma sereia :)