quarta-feira, 20 de junho de 2012





Oiee galera, tudo certim ?
Estou bem , graças a Deus .....
Vim dar noticias pra vcs..
hahahaha
Casei gente....shauhauhsuahsuaha
Que coisa doida, né?
Bom já estava praticamente casada, só que agora estamos na nossa humilde residência...
hehehe
Gostoso, é tudo d eboum, claro aumentaram se as responsabilidades...
Mais faz parte da vida...
Enfim casados...
kkkkk

Vou tirar fotinhas do nossso apartamento.... é nosssooo mesmo .. não é aluguel....
hehehe

Bjim praa todas!