quarta-feira, 18 de julho de 2012

Oie! bem rapidinhO...



  Oiee galera tudo bem ?
rsrs
desapareci né?
Gente semana que vem já faço dois anos de redução..
eita nois como o tempo passa rapidim;.....
Essas são minha ultimas fotinhas....
heheheh
semana k vem tem comemoração..
adorooooooo...
Espero que com vcs este tudo bem .....
Muitas coisas aconteceram nesses ultimos dias...
Fiquei internada com cólica renal, infecção intestinal e dengue....
Kit na verdade...
Ninguém merece isso sim..
Bom agora tudo ja esta nos eixos....
Por enquanto é só....
 um mega abraço em vcs....

BjoOooooooOoo

3 comentários:

Lu Fernandes disse...

Você está muito linda! Como passa rápido e como a gastroplastia nos faz bem! Eu emagreci 45 quilos, estou pura felicidade também! bjsss

Hellen Taynan disse...

Amigaaaa há qto tempo! Vc está ainda mais linda! Deus te abençoe!!!

Ingrid Cibele disse...

oi amiga,nossa olhando para trás o tempo passa rápidinho né, já são 2 anos, como vão as coisas pra ti??? eu estou com 70,700 este mês de Julho emagreci apenas 0,400 gramas, estou feliz pois são poucas pessoas que emagrecem com 2 anos de operada né....estou numa nova vida e acredito que vc também...beijos