sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sinal de vida

Bom dia .....


Tudo bem gatonas, opa eu to bem graças a Deus ...
rsrs

Hj achei umas das primeiras fotos de reduzida, se ñ me engano tava fazendo 6 meses de redução..
hehehe
Quem diria e eu aki hj com 2 anos .. o tempo passa tão rapido....
Ai ai
Gente vim dividir minha felicidade com vcs...

Segunda faço niver 24 anos, hehe.....

Muitos motivos para comemorar.....


Cirurgia de redução.
Familia perfeita
Empregada
Casamos
Casa própria
Tatuagem rs
Trocamos de carro

Comentei com o benhê se ele já tinha parado pra pensar no tanto de coisas que conquistamos neste ano, isso que estamos em setembro...
Pois é, ano passado pedalamos muito, lutamos, batalhamos e hj conquistamos...
Amém Pai .. Obrigado meu Deus....

Queria um filho mais na hora certa vai vir....Ta nas mãos de Deus ..

Opa vou ter comemoração que era surpresa mais sogro me contou sem querer... kkkk
To anciosa.. hehe.....
TErmino com uma foto do último fds 21/09/2012...

 
Super beijo....
 
Bom fds....
 
By Laine....
 

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Boa noite!


 Boa noite amados.....


"Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." 
 

 Josué 1:9

 
 
 
Tudo que precisava ouvir..... nesta noite.....
Amém pai.....

Fotinhas, Valeu a pena...

 
 
 
Inicio, assim estava.......
 
...




Hoje /2012





Aqui sorriso de uma nova mulher.... rsrsrs...

Feliz!

domingo, 2 de setembro de 2012

Lembrças!

Oieee galera, tudo beim com vceis?

Espero k sim , rsrs hj to aqui com uma reduzida, rsrs tbm completou 02 anos de gastro agora....
Estavamos lendo minhas primeiras postagens....
Caracas veio um filme na memória de tudo que ja passei das dificuldades passada....
Nusss, pra meu ...... Sou bela a mais bela.. rsrsrs
Somos mais que vitoriosas, por encarar e vencer a batalha.... mais vitoriosas por hoje estarmos aqui,
em pé... sem nos deixar  abalar.... Pessoas ainda falam que escolhemos um método agressivo..Hahaha agresivo, que nada meu bem , somos é fodas por encararmossssssss isso tudo.....

Olha olha Dê falou uma coisa muito bonita...
Que batalhamos pelo nosso objetivo qualquer que seje o preço.....
O que vale é  que somos Felizes e temos uma auto estima.... rsrs 
 _ Roupas
_ Saltos
_ Pernas cruzadas
_ Disposição
_  e outras coisitas mais.. hehehe
Verdade né meninas?

hoje ñ tenho fotinhas.... peço que me adicionem no face.. hehehe 
Lá entro com mais frequência....rsrs
Roselaine Wanessa Blasius


Beijo :)*

Fiquem com Deus........