domingo, 2 de setembro de 2012

Lembrças!

Oieee galera, tudo beim com vceis?

Espero k sim , rsrs hj to aqui com uma reduzida, rsrs tbm completou 02 anos de gastro agora....
Estavamos lendo minhas primeiras postagens....
Caracas veio um filme na memória de tudo que ja passei das dificuldades passada....
Nusss, pra meu ...... Sou bela a mais bela.. rsrsrs
Somos mais que vitoriosas, por encarar e vencer a batalha.... mais vitoriosas por hoje estarmos aqui,
em pé... sem nos deixar  abalar.... Pessoas ainda falam que escolhemos um método agressivo..Hahaha agresivo, que nada meu bem , somos é fodas por encararmossssssss isso tudo.....

Olha olha Dê falou uma coisa muito bonita...
Que batalhamos pelo nosso objetivo qualquer que seje o preço.....
O que vale é  que somos Felizes e temos uma auto estima.... rsrs 
 _ Roupas
_ Saltos
_ Pernas cruzadas
_ Disposição
_  e outras coisitas mais.. hehehe
Verdade né meninas?

hoje ñ tenho fotinhas.... peço que me adicionem no face.. hehehe 
Lá entro com mais frequência....rsrs
Roselaine Wanessa Blasius


Beijo :)*

Fiquem com Deus........




Nenhum comentário: