sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sinal de vida

Bom dia .....


Tudo bem gatonas, opa eu to bem graças a Deus ...
rsrs

Hj achei umas das primeiras fotos de reduzida, se ñ me engano tava fazendo 6 meses de redução..
hehehe
Quem diria e eu aki hj com 2 anos .. o tempo passa tão rapido....
Ai ai
Gente vim dividir minha felicidade com vcs...

Segunda faço niver 24 anos, hehe.....

Muitos motivos para comemorar.....


Cirurgia de redução.
Familia perfeita
Empregada
Casamos
Casa própria
Tatuagem rs
Trocamos de carro

Comentei com o benhê se ele já tinha parado pra pensar no tanto de coisas que conquistamos neste ano, isso que estamos em setembro...
Pois é, ano passado pedalamos muito, lutamos, batalhamos e hj conquistamos...
Amém Pai .. Obrigado meu Deus....

Queria um filho mais na hora certa vai vir....Ta nas mãos de Deus ..

Opa vou ter comemoração que era surpresa mais sogro me contou sem querer... kkkk
To anciosa.. hehe.....
TErmino com uma foto do último fds 21/09/2012...

 
Super beijo....
 
Bom fds....
 
By Laine....
 

3 comentários:

Liliane Rosas disse...

Parabéns querida por todas essas conquistas...

Penelope Charmosa disse...

passando pra deixar um ótimo fim de semana...beijos

Ana Paula Olegario disse...

Nossa! Quanta coisa legal pra comemorar!
Parabéns pelas conquistas e por mais um ano de vida!
Um grande Bj

anpsant82.blogpost.com.br