sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Retorno ao médico!

 Boa tarde, galera tudo bem com vcs?
to bem também, rsrsrs
Espero que todos tenham tido um ótimo feriado.....como eu....
Bom gatonas(ões), pretento estar mais presente no blog de agora em diante....
Segunda feira foi dia de médico, visitinha básica no Dr.Juliano, pedido de exames de sangue, endoscopia e
ultrssonografia.
Na segunda mesmo fiz os de sangue, to aguardo de um resultado que vai pra cascavel, hj  pela manhã fiz endoscopia e semana que vem a ultrasson.. Ai gente to sofrendo com o tal da bebida, to bebendo o que não podia acontecer, uns procuram como válvula de escape o cigarro, o leite condensado e assim por diante, eu a cervejinha..... ñ sempre mais tava bebendo, levei uns esfregas da mamis, do amor, e o dr conversou bastante comigo, é para quem pagou um preço para chegar até aqui , agora voltar pra trás não dá não né?
Ah o pior to com 69 kg, afzzzz, inchaço? não sei, sei que cortei cerveja, to reduzindo as massas e coisitas mais.....Gente sonho, plano de ser  mãe, para isssooo Dr. Juliano me pediu pra voltar aos 62 kg para ter uma gravidez tranquila, assim diz ele sem ter risco de engordar muito... rsrsrs e não voltar aos 80  e poucos kg..
Então né... pé na brasa, e vamos lá....


Fotinha de ontem....
Minhas saboneteiras.. hehehehe

7 comentários:

Liliane Rosas disse...

Fé na missão amiga, com fé em Deus você vai conseguir ficar com o peso recomendado pelo seu médico e vai ter uma gestação maravilhosa...Bjos
www.nasceumaborboleta.blogspot.com.br

Laine disse...

Brigado nega, rsrs tudo vai dar certo, vc vai ver.. vou seramãe mais felizdomundo.. hehehehe

Laine disse...

Brigado nega, rsrs tudo vai dar certo, vc vai ver.. vou seramãe mais felizdomundo.. hehehehe

Ana Paula Olegario disse...

Oiê!!!
... Mas é um negócio que agente só percebe depois né... Essas válvulas de sacape... Afff
Mas se abate não minha linda! Vamos aproveitar que o verão está chegando e lançar aquele nosso velho desafio: Verão Lindão!
Força na peruca e "vamu q vamu"
Bjs

Hellen Taynan disse...

Oiiii há qto tempo ñ venho aqui! Estou retomando a dieta e por isso quero me reaproximar de pessoas q tbm estão no mesmo barco. Ainda tem lugar pra mim? rsrsrs
Você está linda! Em fevereiro fará 2 anos de minha gastro e eu ainda ñ atingi o peso ideal, acredita? A balança empacou nos 69 e precisava atingir os 60. Agora estou com 70, mas estou confiante na dieta e nos exercícios. Preciso de força, viu?
Beijos,
http://bulanabula.blogspot.com

andreia riker disse...

Ola ...menina estou que nem vc ,na cervejinha mais não cheguei aonde estou p voltar a ser gordinha de novo e estou voltando a ler os blogs para dar uma força de vontade cheguei aos 64 kgs e engordei estou com 68 aff ...mais agora firme e forte e voltar a fazer tudo certo...bjossssss e boa sorte.

Edyana B.T.M disse...

Tenta manter o foco, deve ser difícil controlar. Mas passar por tudo e deixar escapar... To passando por uma situação assim com minha mãe fez a cirurgia tem 1 ano e 2 meses, e tava exagerando na bebida. Exagerou tanto que gripada foi pra uma festa bebeu. E o resultado foi que no outro dia começou a vomitar sangue. Ta internada faz 10 dias com pneumonia, derrame de pleura e outras complicações. Ta correndo risco de vida! Mas foi uma escolha que ela fez, e respeito. Agora ta pagando um preço. Seja de coração que vc entre na linha de novo viu? Amanha faco minha cirurgia. Da uma olhada no meu blog. Bjo grande.