segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Direto do Mato grosso para Curitiba PR

boa noite galera, tudo
Maravilhosa semana...
tudo bem com vcs....
estou ótima graças a Deus......
eu e morzão estamos aqui em Curitiba, curtindo a familia dele...
Pessoal bacana..Caracas que delicia de clima...... lá em sinop mt um calor da biboca.....
Aqui tudo de bom, nem da vontade de ir embora...Familia ñ quero mais voltar pra casa....
rsrsrs
Quem sabe aqui nos empolgamos e fazemos nossa filhota. Maria Eduarda.......
Mãe saudades... mana, vó, vô e os queridos...
Denilse, Li, Mara, Douglas......
Bom boa noite...
Ah! ñ conheço a praia semana é noiss. rsrs
Florianópolissssssssss nos espera.....

3 comentários:

Line disse...

Um sonho conhecer essas bandas de lá!!! Qualquer dia vou tá por aí! Um super bjo!

Mariana disse...

Aiii! Adoro esses lugares!!
Eu fui me fazer cirurgia plastica em curitiba e depois a recuperação foi lá e adorei! Minha mãe viajou comigo e não queria voltar!

Laine disse...

poie é Mariana to com os planos de ir embora pra lá...rsrs que lugar perfeito