domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pesagem atual !



Bom dia minhas borboletas, tdo bem com vcs?
Opa qui ta tudo ótimo.....domingo com muita chuva, dia preguiçoso. rsrsrs
Galera começo com uma foto da minha nova companheira... bike ... shauhsa
Pois é to caminhando e pedalando como tinha dito no poste anterior....
É estamos tendo sucesso.....Estava com 70 na última pesagem agora estou com 69 kg, ou delicia
rsrs eliminei 1 kg em uma semaninha de muito suor.. rsrsrs .. mais é gratificante ..













 to precisando marcar um horario com minha nutricionista já faz tempinho não faço uma visitinha á ela .. hehehe Coloca visita mais parece um chá do que uma consulta.. hehe
mais é gostoso né, quando tratam a gente assim ...
O mais gostoso mesmo é ver o furinho do pescoço começando a aparecer novamente.. tudo de bom ...
Bom fico por aqui dizendo força na piruca e vamos k vamos....
BjãO ótimo domingo galera..
Té mais. rs

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Voltando atrás (...)

Boa nOite, minhas lindas.... NOssa como o tempo passa...
Vcs estão bem ? eu estou graças a Deus... rs eu não mudo a minha entrada do texto...
Sou assim até com as pessoas , não reparem....gosto de saber como estão...
Gente hj to aqui como uma reduzida relaxada, affz desabafooooOOOooooo mesmo....
Relaxei galera e total... Bebendo cerveja, tomando refri, não andava praticando nenhum exercício físico, 
tava desleixada....comendo guloseimas pouco mais comia já era o suficiente para o ganho de peso.....Isso que pesava 62 depois 65 e agora os 73...
Hoje estou  retomando os meus hábitos de antigamente da menina que não queria ser gorda...que não queria  ser vista como uma baleia assassina..... To comendo alimentos certos,frutas, verduras, cortei refri já tem 30 dias, estou caminhando, tomando chá verde,  comprei até uma bike para pedalar.. rsrs 
Preciso emagrecer ..... amanhã pedalar... to na casa dos 70 kg pesei sábado.. nova pesagem sábado espero que os ponteiros estejam se mexidos.. hsuahsuasua 
Ou deliciaaa, to fazendo pra ter resultado...Agora não quero 62 quero sim 60KG....
alguém chegou á engordar como eu? 
Isso que eu tenho vômitos diários, não deveria ser gorda, falo que até sem comer engordooOO..
Que tendência é essa gente, genética louca.... dá até medo...
Tenho fé que conseguirei, já que lutei , sofri pra conseguir fazer a redução não é agora que vou cair.....
Venci uma  vez, novamente vencerei pq quando queroo affzz eu quero e o melhor eu consigo..
Bom gente, vou deixar vcs descansarem...
Bom soninho!
Boa Noite...
By Laine :) 


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Opisss to viva!

Boa noite gente linda.....
Tudo encima? opa conosco esta tudo bem graças a Deus!
o que me contam de novidade? Eu to aqui empacotando tudo...Estamos indo embora para Curitiba
tentarmos uma nova vida..... Um novo ciclo.... e lá vamos nóis com a cara e a coragem....

Gente to abalada com aquele acidente de Santa Maria RS , chocada mesmo ...Que Deus conforte o coração dos familiares....

Bom hj to passando bem rapidinho mesmo...
Priguicinha, aqui ta um tempinhoooo.....chuvoso e fresquinho...
Gente engordei .... afzzz to naquela dieta.... só eu sei.. férias e festas do final de ano...
Fico boba como tem reduzida k bebe e não engorda..... e eu engordo.. isso que não bebei tanto assim com medo de dar crises de dor no estomago.. controlei mesmo, até nas comidas. como posso ter tendência de engordar assim...Ninguém merece!


Bom fico por aqui!

BjãoOOOOoooo