segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mês de Abril



Bom dia coisas mais gostosas!
Assim começo minha semana com essa delicia da tia aininha....
João Pedro, nosso pimentinha!
rsrs é espuleta.... hahaha
O importante que ele Feliz.. kkkk minha cunha quem diga....
Bom galera como foram de páscoa? Opa muitos chocolates? espero que tbm tenham esquecido
do real sentido da páscoa.....
A minha foi tranquila graças a Deus, passei fds em congresso da I Igreja Evangélica Quadrangular...
Muito bom, unção e mais unção o que é de Deus é bom, né?
Hoje acordei para dizer que temos autoridades de sonhar, e Deus tem o poder de realizar nossos sonhos
basta crermos... Então sonhe, ouse tudo terá sua resposta em seu tempo determinado por Deus é clarO...
Digo que esse mês que se inicia será um mês de conquista para mim e para vc, pode acreditar....
Que o mês de Abril venha com tudO mesmo.... rs 
Há tbm tenho fotinhas das minhas filhinhas, aí como estão sapecas... Meu Deus....Estavam carentes este fds como ñ paramos em casa.. Ontem foi só mimo e carinhO, da mamãe e do papai.. shuahsuas
Como é gostoso, como ñ temos filhos ainda elas nos passam uma alegria contagiosa.....rs
Minhas  Porcarias

Mamãe ama muito vcs!
Bom desejo um dia maraaaa, uma semana de bençãO e um mês de pura conquistas...

BjoOO 

Nenhum comentário: